Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Gays brasileiros são ‘expulsos’ da Disney

Carolina Paiva

O casal brasileiro Carlinhos Maia, influenciador digital, e seu marido Lucas Guimarães, foram ‘convidados’ a se retirar de um parque da Disneylândia. O motivo seria a bermuda que Lucas vestia, com imagem considerada ‘indecente’,

Os dois estão passando férias em Orlando, Estados Unidos. Lucas foi advertido por seguranças por vestir uma bermuda com a imagem do ‘dedão’ no sentido pejorativo. Ele se recusou a trocar de roupa e ‘preferiu ir embora’.

Segundo a versão de Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças. Ele então foi orientado a comprar outra bermuda ou se retirar do parque.

Ai9nda segundo o marido de Carlinhos Maia, como já estava no fim do passeio, ele preferiu encerrar sua visita ao parque mais cedo e deixar o local. O incidente teria ocorrido no sábado, 6.

“O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para a administração do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, disse Lucas, segundo informações da FolhaPress.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente