Curta nossa página


Tapando buracos

GDF Presente realiza recapeamento de vias em Ceilândia

Publicado

Autor/Imagem:
Josiane Borges/Via Agência Brasília - Foto Divulgação

Cerca de 170 toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas para a restauração do asfalto em vias de Ceilândia. A manutenção viária que está em andamento se concentrou nesta quinta-feira (16) em algumas quadras entre Ceilândia Sul e Norte.

O serviço de manutenção que visa melhorar o deslocamento de moradores da cidade é mais uma ação do programa GDF Presente que, junto com a Novacap e a Administração Regional de Ceilândia, tem recuperado o asfalto das quadras EQNO 3/5, CNM 2, EQNM 5/7 e do conjunto N da QNN 24.

“Estamos trabalhando e nos dedicando ao máximo para minimizar para a comunidade os problemas decorrentes das chuvas. Esperamos que com a chegada do período de seca possamos melhorar ainda mais esse trabalho de recuperação asfáltica para melhor atender os moradores da nossa cidade”, explica o administrador regional de Ceilândia, Dilson Resende de Almeida.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.