Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

General adverte que liberdade de Lula trará caos

Marta Nobre

A partir da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tudo pode acontecer no Brasil – inclusive nada. Mas há temor de caos generalizado, com o povo sendo insuflado por uma nova onda socialista. A opinião é do general Paulo Chagas, transmitida por meio de publicação em suas redes sociais.

O militar se mostrou revoltado com o que considera “revoltante a ousadia” de seis dos onze ministros do STF, “que usam o poder de interpretar a letra das leis para legitimar o que não conseguem explicar e muito menos justificar.

Trata-se, segundo Paulo Chagas, de uma “artimanha elaborada além das fronteiras do País, em conluio com o povo de “Puebla”, interessado na derrocada do ciclo liberal, iniciado no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro”.

Para o general, a ordem está ameaçada. O governo, avalia, vira alvo da “irresponsabilidade de meia dúzia de anarquistas togados”. Ele  conclui o texto dizendo-se preocupado com “promessas de sangue e pelo incentivo à violência ostensivamente divulgados pelos representantes do socialismo criminoso e radical que a maioria do povo brasileiro quer ver alijado do espetro político e ideológico colocado à sua escolha”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente