Curta nossa página


Glikeriya, mãe de Kris, 9 anos, abusa ao explorar fotos da filha?

Publicado

Autor/Imagem:


Com apenas 9 anos, e modelando desde os 4, Kristina Pimenova está sendo chamada de ‘a menina mais bonita do mundo’. Ela chama atenção com seus olhos claros e cabelos loiros, mas recentemente sua mãe tem recebido comentários indesejados sobre as fotos que posta de sua filha.

“Eu não aceito acusações sobre sexualização da minha filha”, desabafa em entrevista ao Mail Online . “Estou certa de que todas as fotos são absolutamente inocentes. Nunca pedi a ela que fizesse uma pose”.

Nas páginas do Facebook e Instagram, são muitos os comentários acusando a mãe de sexualizar Kristina, e ainda falando sobre o corpo da menina, como “que penas sexy”. Glikeriya defende as fotos rebatendo que “você deve pensar como um pedófilo para enxergar algo de sexual nessas imagens”.

Glikeriya lembra de quando publicou um foto da menina jogando badminton. Logo surgiram comentários dizendo que ela estava usando a roupa errada para sua idade. “Que tipo de roupas uma criança deve usar no verão?”, diz a mãe.

“Eu entendo as preocupações em encorajar a pedofilia e sexualização de crianças, mas isso é algo que eu não faço”, explica a mãe de Kristina acrescentando que sua filha nunca participou de concursos de beleza e ela proíbe maquiagem nos ensaios da qual a menina é modelo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.