Curta nossa página


Goiás aproveita apagão do Vitória e arranca empate na Bahia

Publicado

Autor/Imagem:


O Goiás precisou de apenas dois minutos para tirar uma desvantagem de dois gols e arrancar um empate contra o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com assistências de Vinícius e gols de Edno ainda no primeiro tempo, os donos da casa venciam com folga, mas, na metada da etapa final, Erik e Bruno Mineiro marcaram e garantiram o 2 a 2 no placar.

Com o empate, o Vitória perde a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento e segue na 18ª posição, com apenas 28 pontos conquistados. Já o Goiás ganha um lugar e sobre para 10º, com 34 tentos, na região de classificação para a Copa Sul-Americana.

O Vitória foi dominante e conseguiu abrir uma boa vantagem nos extremos do primeiro tempo. Logo aos 2min, Vinícius recebeu pela esquerda, entrou na área e cruzou para Edno completar para as redes. Aos 41min o lance se repetiu. O ex-atacante do Palmeiras fez nova boa jogada pelo lado esquerdo e só rolou para o atacante ampliar o marcador.

No segundo tempo, o Vitória voltou no mesmo ritmo do início e parecia logo chegaria ao terceiro gol. Porém, o que eles não imaginam é que o Goiás precisaria de apenas dois minutos para empatar a partida. Aos 27min, Erik foi lançado na área e bateu cruzado, rente à trave, sem chance para Gatito Fernandez. Aos 29min, Bruno Mineiro aproveitou cruzamento de Tiago Real, ganhou de Nino e desviou de cabeça para igualar o placar.

Na próxima rodada, o Vitória visita o Sport, domingo (12), às 18h30, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Já o Goiás recebe o Coritiba, sábado, às 18h30, no Serra Dourada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.