Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Goiás atropela Bahia de olho na Libertadores

Mário Camargo, Edição

Em duelo direto por uma vaga no agora G8 do Brasileirão, o Goiás bateu o Bahia de forma avassaladora por 4 a 3 em partida válida pela 34ª rodada. O resultado colocou o time goiano na nona colocação do campeonato, ultrapassando o próprio Bahia.

O Goiás abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Rafael Moura balançou as redes, mas o bandeirinha marcou que a bola tinha saído de campo no cruzamento de Leandro Barcia.

Após análise do VAR, foi confirmado o gol. Três minutos depois, Leandro fez novo cruzamento, desta vez para Michael mandar no canto.

No segundo tempo, o que se viu foi uma troca franca de gols. O Bahia diminuiu com Gilberto, mas depois o Goiás fazer terceiro com Marcelo Hermes. Aos 34, João Pedro marcou um bonito gol da entrada da área, mas no minuto seguinte Marlone fez o quarto.

Aos 46 do segundo tempo, Fernandão marcou o terceiro. O Goiás agora soma 46 pontos, quatro atrás do Corinthians, que é o oitavo colocado com 50 pontos. Já o Bahia cai para décimo, com 44 pontos, mesma pontuação do Vasco, que já havia atuado nesta rodada com o jogo atrasado contra o Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente