Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Goiás empata com Vitória e perde a chance de encostar na ponta

Publicado

Foto/Imagem:


O Goiás até que tentou, criou oportunidades, mas não conseguiu superar a retranca do Vitória nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, a equipe esmeraldina tinha a chance de chegar aos 17 pontos e até assumir a liderança. Porém, o empate por 0 a 0 decepcionou ambos.

As equipes fizeram uma etapa inicial bem movimentada, com os donos da casa criando as melhores oportunidades. Aos 20min, o Goiás teve a primeira chance. Ramon dominou livre, tentou por cobertura e viu Wilson fazer um leve desvio. Aos 28min, foi a vez de Danilo dar trabalho ao goleiro do Vitória. O atacante acertou um belo voleio e Wilson, novamente, fez a defesa. Lineker quase abriu o placar aos 31min. O meia arriscou de longe e quase surpreendeu.

Era um bombardeio para cima do Vitória, até que aos 34min os visitantes tiveram a primeira chance de gol. Souza invadiu a área e chutou forte, mas em cima do goleiro Edson.

Na volta do intervalo, as posturas das equipes eram as mesmas. O Goiás pressionava atrás do primeiro gol e o Vitória tinha dificuldades para passar do meio-campo. Vitor teve a chance logo no começo, mas o goleiro defendeu. Erik também tentou e, de bicicleta, quase anotou um golaço, mas a bola passou ao lado. O Vitória teve uma única chance aos 19min: Souza cabeceou fraco e Edson fez boa defesa.

Apesar da forte pressão, a equipe esmeraldina sofreu com a boa atuação do goleiro Wilson, que salvou a equipe várias vezes e garantiu o empate para o time baiano. Com o resultado, o Goiás caiu para a quarta posição, com 15 pontos. O Vitória também perdeu uma posição e agora é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, em 16º, com sete. Na próxima rodada, o Goiás visita o Coritiba, no Durival Brito. Já o Vitória recebe o Sport, no Estádio Joia da Princesa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade