Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Goiás segura Grêmio, empata e deixa a lanterna

Antônio Albuquerque, Edição

O Goiás segurou o ataque do Grêmio e as duas equipes ficaram no 0 x 0 na noite deste sábado (12), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado foi bom para o esmeraldino que, com o ponto conquistado, deixou a lanterna do campeonato.

O time agora é o 19º, soma 20 pontos e está empatado com o Botafogo, que perdeu mais um jogo, dessa vez contra o Internacional. O Colorado, junto com o Palmeiras, que também venceu, ultrapassaram o Grêmio, que chegou agora ao 18º jogo de invencibilidade.

Antes de a bola rolar, o time de Renato Gaúcho já havia caído para a sexta colocação e o empate sem gols não colocou o time de volta no G4. Palmeiras, Internacional e Grêmio estão empatados com 41 pontos.

O próximo compromisso gremista será na quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, contra o Santos. Já o Goiás terá nove dias de preparação até o confronto com o Corinthians, pelo Brasileirão, no dia 21.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente