Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Gol contra salva Flu de derrota para o Santos

Mário Camargo, Edição

O Fluminense, mal das pernas neste Brasileirão, precisava de ao menos um empate no Maracanã para deixar a zona do rebaixamento. E o tricolor carioca alcançou seu objetivo, ao empatar em 1 a 1 com o Santos, na noite desta quinta, 26.

Mas mesmo com a necessidade de um bom resultado, não foi a equipe carioca quem abriu o marcador, foi o Santos. Aos 39 minutos o venezuelano Soteldo recebeu na ponta esquerda, passou por dois marcadores com um lindo drible e tocou na saída do goleiro Muriel.

Mesmo jogando em casa, o Tricolor carioca não se encontrava em campo, e criava muito pouco. Criava tão pouco que o gol de empate saiu apenas graças a uma falha da defesa do Santos. Nenê cruzou e o zagueiro Lucas Veríssimo desviou de cabeça para dentro do gol de sua equipe aos 47 do primeiro tempo.

Depois as duas equipes jogaram muito mal, desperdiçando muitas chances claras de marcar. Assim perdurou o empate de 1 a 1 no final.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente