Curta nossa página


Gol no fim deixa Cruzeiro em situação crítica na Libertadores

Publicado

Autor/Imagem:


O Cruzeiro entrou na noite desta quinta-feira com a necessidade da vitória a todo custo na Libertadores e decepcionou os quase 40 mil torcedores que foram até o Mineirão. Com a vaga na próxima fase ameaçada, a equipe celeste teve um jogo conturbado e tomou o empate do Defensor, do Uruguai, no último lance do confronto – o 2 a 2 após os donos da casa abrirem vantagem de dois gols complicou bastante as chances da equipe mineira na competição internacional.

A partida desta noite foi bastante complicada para os cruzeirenses. O Defensor mostrou fora de casa o motivo de fazer uma boa campanha na competição, mas também deixou a partida conturbada – o confronto foi bem quente principalmente na primeira etapa, quando discussão entre jogadores foram constantes e um atleta de cada lado foi expulso. Ao fim do duelo, os torcedores que foram ao Mineirão direcionaram gritos de “vergonha” para a equipe celeste.

Para ficar em segundo no grupo, o Cruzeiro precisava de uma vitória por dois gols de diferença. Como não conseguiu, fica em terceiro com quatro pontos a apenas duas rodadas do fim da fase de grupos – a Universidad do Chile lidera com nove pontos, seguida pelo Defensor com sete, enquanto o Real Garcilaso é o lanterna com três pontos ganhos, conquistados exatamente com vitória sobre o time mineiro.

A situação cruzeirense se complica tendo em vista a próxima partida: encara a líder Universidad de Chile fora de casa no dia 3 de abril, às 21h (de Brasília), e apenas pode considerar a vitória um bom resultado. A equipe celeste ainda ficará de olho na outra partida da rodada, entre Real Garcilaso e Defensor, e pode ser eliminada dependendo da combinação de resultados.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.