Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Gol solitário de Fred livra Brasil de vexame em amistoso pré-estreia

Publicado

Foto/Imagem:


A torcida até que tentou ajudar, mas a apresentação do Brasil contra a Sérvia, nesta sexta-feira 6, não foi a que todos esperavam. A verdade é que em seu amistoso final antes da Copa do Mundo, a seleção jogou muito mal. Parou na marcação da Sérvia e sofreu para vencer por apenas 1 a 0, nesta sexta-feira, em São Paulo. Razão para vaias da exigente torcida paulista que lotou o Morumbi.

Esse desempenho liga o sinal de alerta para a estreia no Mundial, na próxima quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Itaquerão, novamente em São Paulo. Até porque a Croácia deve atuar de forma muito parecida com a dos sérvios.

Uma semana cheia de trabalho para o Brasil tentar reencontrar a intensidade que apresentou na Copa das Confederações, mas que não apareceu nos último amistoso.

Quem esperava ver um show brasileiro, se surpreendeu ao assistir o domínio sérvio em boa parte da partida. Preso à marcação adversária, o Brasil não criou sequer uma boa chance no primeiro tempo. Para piorar, ainda viu a Sérvia dominar a etapa inicial e criar três oportunidades claras de abrir o placar. Teve até gol dos europeus anulado por impedimento.

O gol de Fred no início da etapa final, em bela jogada individual, deu mais tranquilidade aos brasileiros, que tiveram chances de ampliar o placar no contra-ataque e também tiveram um gol anulado. Os sérvios, porém, deram muito trabalho na etapa final e acertaram a trave em cabeçada de Jojic. No fim,  os europeus cansaram e viram os brasileiros administrarem o placar nos minutos finais.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade