Curta nossa página


Goleiros se destacam e Náutico e Bragantino ficam no 0 a 0

Publicado

Autor/Imagem:


Nem Náutico nem Bragantino conseguiram balançar as redes neste sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo equilibrado, os times acabaram ficando no 0 a 0.

O resultado deixou o Náutico com 28 pontos, ainda longe do G4 e em posição intermediária na tabela. Já o Bragantino vai a 20, e segue muito perto da zona do rebaixamento, depois de dar adeus à Copa do Brasil no meio de semana.

O primeiro tempo do jogo teve os dois times bastante ativos, mas faltou um pouco de qualidade técnica. O Náutico chegou mais ao ataque e conseguiu manter a posse de bola durante a maior parte do tempo, enquanto o Bragantino procurou os contra-ataques.

O trio ofensivo do time pernambucano, com Vinicius, Cañete e Crislan incomodou muito a defesa adversário. Crislan teve grandes chances, mas finalizou mal sempre e parou no goleiro Renan.

O Bragantino cresceu na segunda etapa, e teve uma excelente chance com Marcos Paulo – foi a fez de Júlio César aparecer, com uma boa defesa. Cesinha chegou a ficar na cara do gol, mas faltou pontaria – o chute foi na rede pelo lado de fora.

Júlio César ainda brilhou outra vez, com uma defesaça em uma chance clara de gol de Guilherme Mattis, praticamente na marca do pênalti. Nem na bola parada o placar foi aberto: o Náutico quase marcou em falta batida por Cañete, mas Renan defendeu. No rebote, Sassá estava impedido.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.