Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Gordinha, Preta Gil ironiza críticas à celulite

Foto/Reprodução
Carolina Paiva

A cantora Preta Gil publicou um desabafo em seu Instagram após uma seguidora falar que seu corpo é um “rio de celulite”, na madrugada desta sexta-feira, 15. Apesar de ter publicado diversos stories sobre o tema, Preta afirmou que o comentário “não a atinge”.

“Aquele tipo de comentário daquela senhora na minha foto não me atinge em nada, nada, nada. Nem cócegas. Mas eu fico chocada como uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social falar: ”Afe’, um rio de celulite’. Tipo, oi? Cadê a empatia? Cadê a sororidade?”

A cantora disse ficar chocada ao se deparar com este tipo de comentário: “Não fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram e que sofrem. Quando leem um negócio desses, ficam mais atordoadas, querendo se esconder. É por essas e outras que a gente vê tudo que acontece com tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazendo loucuras.”

Preta expôs o perfil da autora do comentário em suas redes sociais, e afirmou que, segundo ela, isso foi feito com boas intenções: “Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando morre.” A usuária transformou seu perfil em privado.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente