Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Região abandonada

Governo anuncia asfalto para o Córrego do Arrozal

Publicado

Foto/Imagem:
Carolina Paiva, Edição

Moradores do Núcleo Rural Córrego do Arrozal, localizado entre Sobradinho e Planaltina, já podem comemorar as melhorias que estão chegando à região. Isso porque foi finalizada a licitação que garantirá a pavimentação do trecho de 2 km que estava sem asfalto. Além disso, serão feitos serviços de drenagem, plantio de grama e construção de calçadas com acessibilidade no local. A empresa vencedora foi a Pieroni Engenharia Ltda ME.

Com o investimento de R$ 1,865 milhão, as obras vão começar na primeira semana de agosto e serão concluídas em nove meses, com expectativa de gerar dezenas de empregos. A demanda é um pleito antigo da população, que convive, há anos, com a falta de infraestrutura.

“O governador Ibaneis Rocha tem realizado um trabalho de muita importância nas áreas rurais de nossa cidade”, avalia o presidente da Novacap, Fernando Leite. “No Córrego do Arrozal, os moradores sofrem há anos com a lama durante o período das chuvas e com o excesso de poeira que se forma durante a seca. Felizmente, agora, esse problema será resolvido.”

Publicidade
Publicidade