Curta nossa página


Governo libera servidor 5ª de manhã para pular no Muriçocas

Publicado

Autor/Imagem:


O expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo nos dias 27 de fevereiro e dias 3, 4 e 5 de março em virtude do bloco Muriçocas do Miramar e do Carnaval, exceto os serviços essenciais que terão funcionamento normal, a exemplo dos hospitais, hemocentros, batalhões, companhias e delegacias de polícia. A portaria da Secretaria de Estado da Administração nº 093/SEAD, está publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (21).

Na próxima quinta-feira (27), o expediente será facultativo até às 12h por ocasião do desfile do bloco Muriçocas do Miramar, na quarta-feira (26). Nos dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira de carnaval, o expediente será facultativo. No dia 5, quarta-feira de cinzas, o expediente será facultativo até às 12h.

A portaria da Secretaria de Estado da Administração determina ainda que, neste período, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, após o término do expediente do dia 28 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 5 de março.

De acordo com a portaria, qualquer liberação excepcional deve ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias,veículos de fiscalização das Secretarias de Estado da Receita, da Administração Penitenciária, da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.