Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio bate Inter na volta do Campeonato Gaúcho

Antônio Albuquerque, Edição

Deu Grêmio contra o Internacional na noite desta quarta, 22, na volta do Campeonato Gaúcho após o isolamento determinado pela pandemia de Covid. Jean Pyerre marcou, de falta, o gol da vitória por 1 a 0, pela quarta rodada do returno da competição, no estádio Centenário.

O jogo teve ‘torcida virtual’ como destaque. Com cinco telões e imagens de torcedores, o vermelho do Inter tomou as arquibancadas do estádio Centenário. No sistema de som, um DJ era responsável por rodar cânticos de torcida. E até vaias e reclamações em lances de falta estiveram presentes.

A torcida virtual vaiou um pênalti marcado pelo árbitro de Musto em Kannemann, no primeiro tempo. Mas Everton Cebolinha bateu mal e Marcelo Lomba pegou.

No segundo tempo, porém, o Tricolor contou com um lance de sorte para vencer. Uma falta cobrada por Jean Pyerre aparentemente iria para longe, mas desviou na barreira e entrou. Invicto há nove clássicos o Tricolor segue 100% no segundo turno do Estadual. É líder do grupo B com 12 pontos.

Já o Inter sofreu a segunda derrota na temporada, mas também lidera a sua chave, com 7 pontos. Na próxima rodada, o o Inter encara o Esportivo fora de casa. A partida será sábado, às 19h, em Bento Gonçalves. O Grêmio enfrenta o Ypiranga-RS no domingo às 11 horas em Caxias do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente