Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio com um a menos arranca empate contra Sport

Antônio Albuquerque, Edição

O Grêmio saiu atrás, teve um jogador expulso mas nem por isso se entregou e arrancou o empate em 1 a 1 na noite deste sábado, 19, na Ilha do Retiro, em Recife, contra o Sport. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar foi construído com gols de Dalberto e Pepê (d pênalti) e não foi dos melhores para os dois times. A equipe visitante jogou com um a menos desde os seis minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Kannemann foi expulso.

O resultado faz com que o Grêmio suba provisoriamente para a quarta colocação. Já o Sport perdeu a chance de garantir os três pontos em casa e se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na próxima rodada, o tricolor gaúcho encara o Atlético Goianiense, mas o foco da equipe será no jogo do meio de semana contra o São Paulo, válido pela semifinal da Copa do Brasil. O Sport voltará a jogar só no dia 26, quando visita o Goiás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente