Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio derrota Bahia e ameniza crise interna

Mário Camargo, Edição

O Grêmio finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor Gaúcho derrotou o Bahia pelo placar de 2 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela nona rodada da competição nacional. Alisson abriu o marcador no primeiro tempo e Darlan ampliou na etapa final.

Com o resultado, o Imortal encerra uma sequência de seis jogos consecutivos sem vitória no Brasileirão e sobe para a 10ª posição, com 11 pontos conquistados. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço, 14º colocado com nove pontos, completa justamente sua sexta partida seguida sem vencer.

O duelo foi o último dos nordestinos sob o comando do interino Cláudio Prates. Isso porque na próxima partida o técnico Mano Menezes, que assistiu à derrota de dentro do estádio, assume a equipe.

Pela próxima rodada, ambas as equipes entram em campo no domingo (13). Às 16h (de Brasília), o Grêmio recebe o Fortaleza na Arena, em Porto Alegre. Um pouco mais tarde, às 18h, o Bahia encara o Atlético-GO novamente no Estádio Pituaçu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente