Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio derrota Palmeiras e Fla fica com a taça

Mário Camargo, Edição

O Grêmio deu números finais ao Campeonato Brasileiro neste domingo, 24, ao derrotar o Palmeiras, em São Paulo, por 2 a 1. O resultado beneficiou o Flamengo, que sagrou-se campeão brasileiro, 24 horas após ter sido campeão da Libertadores, mesmo sem entrar em campo. No que seria o jogo da rodada, o Fla antecipou a partida com o Vasco, que acabou empatado em 4 a 4 na semana passada.

Everton Cebolinha e Bruno Henrique, em cobranças de pênaltis, e Pepê anotaram os gols. Era um dos resultados (empate ou derrota do Palmeiras) que o Flamengo precisava para ter um fim de semana inesquecível.

Se vencer os últimos quatro jogos, entre eles um com o Rubro-Negro, que teria de perder todos, o Alviverde, hoje com 68, chegaria a apenas 80 pontos. O Grêmio chega a 59 pontos, na 4ª colocação. A pontuação já garante o Tricolor na fase inicial da Libertadores do próximo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente