Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio e Chape fazem jogo igual com 3 para cada lado

Mário Camargo

Um jogo de seis gols, mas sem goleada. No final, 3 a 3. Foi nesse o resultado do confronto entre Grêmio e Chapecoense na noite desta segunda, fechando a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time gaúcho saiu na frente, levou empate duas vezes e ainda tomou a virada antes de arrancar empate. Nos minutos finais, com a pressão gremista, a equipe catarinense resistiu e o placar ficou nos números definitivos.

Nos acréscimos do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti em cima de Kannemann com auxílio do do bandeirinha. Na revisão do VAR, o árbitro voltou atrás e anulou a penalidade.

Pedro Geromel, Everton e Diego Tardelli fizeram os gols do Grêmio. Everaldo, Gustavo Campanharo e Arthur Gomes marcaram para a Chape. O resultado deixa o Grêmio com 17 pontos e a Chape chega aos 10.

O time gaúcho termina a rodada em décimo terceiro lugar a equipe catarinense segue na zona de rebaixamento, na décima sétima posição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente