Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasileirão

Grêmio faz 2 a 0 no Ceará e vai deixando a degola

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição - Foto Lucas Uebel

O Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 na Arena, na manhã deste domingo, e voltou a na briga contra o rebaixamento do Brasileirão. Diego Souza e Ferreira, na primeira etapa, marcaram os gols do duelo que marcou o encontro da equipe gaúcha com seu ex-treinador, Tiago Nunes, que estreou no comando do rival cearense.

Com o resultado, o Grêmio subiu uma posição na tabela e agora está em 18º, com 19 pontos. Bahia e São Paulo, primeiros times fora da degola, somam 22, ou seja, a diferença caiu para três pontos. Já o Ceará somou o quinto jogo sem vitória e despencou na tabela. Estacionado nos 24 pontos, aparece na 11ª colocação podendo perder mais posições.

Pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o Ceará recebe o Santos, na Arena Castelão, às 21h. Já no domingo, o Grêmio visita o Flamengo, no Maracanã, às 20h30. Antes disso, porém, na quinta-feira, as duas equipes se enfrentam no mesmo local, às 21h30, em duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time carioca venceu por 4 a 0.

Publicidade
Publicidade