Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio ‘janta’ o Peixe três vezes na Vila Belmiro

Mário Camargo

Com três gols – aos 10, 43 e 46 do segundo tempo – o Grêmio, visitante, derrotou o Santos na noite deste sábado, 21, na Vila Belmiro. Marcaram Luan, Pepê e Éverton.

Melhor posicionado taticamente, e utilizando-se dos contra-ataques diante de um Santos confuso, o time gaúcho abriu o placar após cobrança de falta de Galhardo. A bola resvalou na barreira e ficou livre para Luan, que mandou para o fundo do gol.

Quando tudo indicava que o resultado ficaria no 1 a 0, veio o segundo, aos 46 minutos. Pepê foi lançado por Matheus Henrique em contra-ataque e tocou para Everton, que fez o corte e devolveu a bola para o próprio Pepê, que aproveitou o gol aberto e ampliou o placar.

Dois minutos depois, Alisson arrancou pelo lado esquerdo e tocou para Éverton, que saiu da marcação de Jorge e bateu rasteiro no canto esquerdo de Éverson.

Com o resultado, o Peixe segue com 37 pontos na terceira colocação, enquanto a equipe de Renato Portaluppi chega a 31 pontos, ficando perto do G6.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente