Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio massacra Avaí em Porto Alegre

Mário Camargo, Edição

Precisando vencer para ficar na parte alta da tabela, o Grêmio jogou muito bem e goleou o Avaí na noite desta quinta, 26, em Porto Alegre. O primeiro gol gremista foi marcado aos 4 minutos do primeiro tempo pelo atacante Diego Tardelli. Após boa jogada individual de Everton Cebolinha, o camisa 9 gremista aproveita bola que sobrou para vencer o goleiro Vladimir.

Já o segundo não demorou a sair. Luan cobra escanteio e o zagueiro David Braz sobe muito para superar o goleiro Vladimir aos 13 do primeiro tempo. Mas o Grêmio queria mais. E ainda na etapa inicial, aos 37 minutos, Luan marca. O atacante recebe na entrada da área, domina e chuta colocado para fazer 3 a 0.

Porém, o melhor ainda estava por vir. O atacante Luciano domina a bola na intermediária, toca para Luan, que devolve com um lindo toque de letra para o camisa 18 acertar de primeira. Um golaço no finalzinho do primeiro tempo.

A equipe gaúcha continuou dominando a partida na etapa final. E esse domínio se traduziu em mais gols. Aos 18 o lateral Bruno Cortez marca após corte errado da zaga do Avaí. O Grêmio não tirou o pé do acelerador e chegou ao sexto aos 24 minutos com o atacante André, após belo passe de Everton.

E quando ninguém mais esperava, o Avaí conseguiu o seu gol de honra. Gegê cobra uma bela falta para vencer o goleiro Paulo Victor aos 40 minutos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente