Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Grêmio vai a Belo Horizonte e goleia o Cruzeiro

Mário Camargo, Edição

O Cruzeiro foi massacrado neste domingo, 8, em Belo Horizonte, pelo Grêmio. Os liderados de Renato Gaúcho não tiveram pena da equipe comandada por Rogério Ceni e aplicaram uma goleada de 4 a 1.

Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha (duas vezes) marcaram para os gaúchos. Fred, em cobrança de pênalti, fez o único gol do mandante no confronto

Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chega à décima posição, com 25 pontos. A equipe segue na briga por uma vaga entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. Os mineiros ficam na 16ª colocação, com 18 pontos, três a mais que o Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro volta a jogar em 14 de setembro diante do Palmeiras. A partida acontece em São Paulo. O Grêmio volta a jogar em 15 de setembro, em jogo contra o Goiás. A partida será em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente