Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Grêmio vai a Ilha do Retiro e fica no 0 a 0 com o Sport Recife

Publicado

Foto/Imagem:


A ideia era vencer fora de casa. E o Grêmio não conseguiu. Após o empate em 0 a 0 com o Sport, quando Marcelo Grohe saiu como a principal figura da equipe, os tricolores admitiram certa frustração com o resultado em Recife. O goleiro gremista, porém, valorizou o ponto conquistado na Ilha do Retiro. Diferente de Edinho, que se disse decepcionado.

– Temos que pontuar fora de casa para brigar pelo título, Saímos frustrados de não term conseguido aqui os três pontos – destacou o volante gremista.

Autor de pelo menos cinco defeas difíceis no jogo, Marcelo Grohe adotou tom mais ameno. O camisa 1 gremista valorizou o ponto conquistado longe de Porto Alegre. O Grêmio teve uma jogada de ataque mais incisiva, em cabeçada de Werley defendida por Magrão.

– Jogo extremamente difícil, jogar aqui é complicado. Mesmo assim conseguimos jogar. O campo é pesado, muita chuva especialmente no segundo tempo. Tivemos a bola do jogo e infelizmente não conseguimos marcar. Importante é que lutamos de todas as formas. É normal que o Sport vá para cima, conseguimos nos segurar. Queríamos mais pontos, mas sempre é bom pontuar fora de casa – analisou Grohe.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade