Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rede hoteleira

Grupo Paulo Octavio assume 100% do Royal Tulip

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A Rede Plaza Brasília, braço hoteleiro das Organizações PaulOOctavio, assumiu o controle de 100% do Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis de Turismo Norte. Segundo o empresário Paulo Octávio, a aquisição da unidade mostra a confiança que o grupo tem no segmento: “Acredito fortemente no desenvolvimento futuro das áreas de turismo e de eventos corporativos em Brasília. Agradecemos à Funcef que sempre acreditou no empreendimento desde o início e esteve conosco na sua gestão durante todos estes anos”.

A assinatura da escritura de compra e venda ocorreu na presença de Paulo Octávio e do presidente da Funcef, Gilson Costa de Santana, com a presença do diretor de Participações Imobiliárias da Funcef, Almir Alves Junior, e dos executivos Felipe e André Octávio Kubitschek. “O Royal Tulip teve papel importante no nosso portfólio de imóveis. É importante saber que a gestão do empreendimento está sendo transferida para um grupo com conhecimento sólido do setor hoteleiro”, disse Gilson Santana.

Inaugurado em 2001, o Royal Tulip tem 395 apartamentos e em sua história já hospedou príncipes, sheiks, os presidentes George W. Bush e Barack Obama, dos Estados Unidos, e Nicolas Sarkozy, da França, e diversos reis, entre eles, Felipe VI, da Espanha, além de comitivas internacionais e nacionais. Construído pela PaulOOctavio em parceria com a Funcef, o hotel é um projeto do saudoso arquiteto Ruy Ohtake e gera mensalmente centenas de empregos.

Publicidade
Publicidade