Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Grupo se acorrenta na prefeitura em apoio a greve dos motoristas de ônibus



Aproximadamente 40 pessoas estão acorrentadas na Prefeitura de Porto Alegre desde esta madrugada em apoio à greve de motoristas e cobradores de ônibus da cidade.

A paralisação entra no 15º dia. O grupo tem representantes de sindicatos e outras instituições que apoiam a greve. Os manifestantes querem uma solução para o impasse, de acordo com informações da rádio CBN.

Na última sexta-feira, a Justiça do Trabalho determinou que os piquetes formados em frente às empresas de ônibus de Porto Alegre por rodoviários grevistas não poderão mais impedir a saída dos veículos que quiserem deixar as garagens.

O juiz Elson Rodrigues da Silva Junior, da 10ª Vara do Trabalho, deferiu a limitar solicitada pelo Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre, autorizando o uso de força policial para liberar a frota caso haja necessidade a partir de segunda-feira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente