Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Guerra ao tráfico pega oito de quadrilha na Candangolândia

Publicado

Foto/Imagem:


A Polícia Civil prendeu oito pessoas suspeitas de comandar o tráfico de drogas na quadra 2 da Candangolândia. Oito agentes foram acionados para prender a quadrilha.

Os suspeitos foram detidos na rua, por volta das 23h. Com eles, foram apreendidos R$ 737 e diversas porções de crack e maconha guardadas em papelotes. O delegado-chefe da 11ª DP, João Carlos Lóssio, não soube precisar a quantidade exata de droga apreendida.

A polícia vem filmando o comércio de crack e maconha no local desde outubro do ano passado. Todos os oito suspeitos vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Se condenados, eles podem pegar até 29 anos de prisão.

Na delegacia, todos os suspeitos negaram participação nos crimes. Dois dos líderes da quadrilha, segundo a polícia, são André Rodrigues Santos, de 19 anos, e Renato Henrique Dias de Freitas, de 21.

Também foram presos Jefferson Pinheiro Lopes, de 23 anos, Thallisson Rais Ferreira Santos, de 20, Kelli Lima Silva, de 19, Matuzalen Silva dos Santos, de 25, Antônio Francisco das Chagas de Paiva Valle, de 56, e Jan Carlos de Souza Lima, de 37.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade