Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Há sempre uma roupa chic para os modelos GG

Foto/Arquivo Notibras


Gabi Oliveira

O vestido é uma peça superfeminina que deixa as mulheres ainda mais sedutoras, inclusive os vestidos plus size , que valorizam suas curvas! Não importa se é para ocasiões especiais, ou para o dia a dia, o vestido não pode faltar.

Claro que surgem diversas dúvidas para cada tipo de corpo é um tanto desafiador fazer a escolha certa. Para ficar linda e sentir-se bem não precisa focar em vestir apenas o que é alta tendência e que está na moda Nem sempre o que todo mundo usa vai ficar bom para o seu tipo de corpo.

Mas há onde encontrar modelos tanto de vestidos, quanto de roupas plus size em geral, IN-CRÍ-VEIS com uma modelagem perfeita e que vai cair bem com cada tipo de corpo Por isso, aqui vão algumas dicas para não errar ao escolher vestidos plus size e ficar ainda mais linda.

Dicas para arrasar na escolha
É extremamente importante que você adeque o seu tipo físico ao modelo do vestido.

Se você tem o corpo ampulheta
Vestidos plus size cruzados na cintura ou pouco justos na parte superior do corpo e mais soltos na parte inferior, são perfeitos para você!

Se você tem o corpo triangular
Opte por vestido com cintura alta, pois ele se equilibra com a sua silhueta. Da mesma forma, os vestidos em A mais soltinhos são um charme!

Se você tem o corpo triangular invertido
Os vestidos plus size transpassados e os frente única (desde que com faixas grossas) tiram a atenção da parte inferior do corpo, se tornando uma ótima opção para esse tipo físico.

Se você tem o corpo retangular
Vestidos com recortes diferenciados na parte do busto e com tecidos flexíveis dão mais forma ao corpo.

O tecido ideal
Pode parecer banal, mas a escolha do tecido é muito importante para valorizar o corpo. Para vestidos plus size sempre opte por tecidos mais leves, como lycra e chiffon. Tecidos pesados e duros, como algodão, podem dar a impressão de maior volume ao corpo.

As cores
As cores demonstram a personalidade de cada um, e, muitas vezes, o humor. Na hora de escolher vestidos plus size, opte por uma cor que faça você se sentir bonita e que contraste ou realce a cor da sua pele: isso irá valorizar ainda mais a sua beleza! Cores claras ou estampas coloridas são joviais e transmitem esse espírito livre da mulher, já os tons escuros dão aquele ar de elegância e glamour que a gente tanto ama. Pense nas ocasiões, no que falta em seu guarda-roupa e escolha o que mais te agrada!

Em busca da estampas
Estampas são incríveis e você não deve ter medo de usá-las! Florais e listras são os preferidos pelas brasileiras e nunca saem de moda, então você poderá usar em muitas estações e por muito tempo, criando um guarda-roupa atemporal e inteligente. As listras verticais ajudam a alongar a silhueta, te deixando mais longilínea. Já as estampas de listras horizontais foram formuladas para, exatamente, valorizar suas curvas, então não tenha medo: se jogue e surpreenda-se!

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente