Curta nossa página


Hamilton dá um passeio e não vê rivais pela frente no terceiro treino

Publicado

Autor/Imagem:


A Mercedes novamente não teve adversários no último treino livre do GP do Bahrein, neste sábado (5), e viu Lewis Hamilton e Nico Rosberg comandarem a sessão. O inglês marcou 1min35s324, pouco mais de um décimo melhor do que o alemão.

Felipe Massa ficou na quinta posição, com 1min36s364, atrás de Sergio Pérez (Force India), terceiro colocado, e de seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, dois décimos mais rápido que o brasileiro.

O último treino livre da F1 no circuito de Sakhir teve menos significado para as equipes por conta das condições do treino classificatório, às 12h (de Brasília) deste sábado, e da corrida, no mesmo horário, no domingo. Eles serão disputados às 18h locais, no início da noite, e a temperatura da pista muda bastante em relação aos treinos da tarde.

No segundo treino livre de sexta-feira – disputado também às 18h locais, o que o tornou mais importante para as equipes e os competidores – os pilotos da frente foram cerca de um segundo mais rápido em relação a hoje.

Hamilton e Rosberg também dominaram, e o inglês abriu mais de um segundo de vantagem sobre o terceiro colocado, Fernando Alonso, da Ferrari. Massa ficou em quinto, logo abaixo da Red Bull de Daniel Ricciardo, a 1s117 da Mercedes mais rápida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.