Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Hamyd, mais jovem do trio que atacou revista em Paris, se entrega

Publicado

Foto/Imagem:


Hamyd Mourad, de 18 anos, se entregou à polícia de Charleville-Mézières, segundo a agência AFP. Ele é o mais jovem dos três suspeitos do ataque à revista “Charlie Hebdo” que deixou 12 mortos. Os irmãos Cherif e Said Kouachi continuam foragidos. Ele está sob prisão preventiva, de acordo com a agência AFP.

A polícia francesa divulgou fotos dos irmãos Chérif Kouachi, de 32 anos, e Said Kouachi, de 34. Suspeitos de terem atacado a redação da “Charlie Hebdo”, eles continuam foragidos. O aviso da polícia informa que eles podem estar armados e são perigosos.

A rede de TV “NBC” desmentiu que um dos suspeitos pelo ataque teria sido morto, como havia divulgado anteriormente. Segundo a agência AFP e veículos de imprensa franceses, Hamyd Mourad, de 18 anos, se entregou à polícia. Os irmãos Chérif Kouachi, de 32 anos, e Said Kouachi, de 34, continuam foragidos e tiveram suas fotos divulgadas pela polícia.

Segundo o jornalista Matthieu Suc, do jornal francês “Le Monde”, Hamyd Mourad (também chamado de Mourad Hamyd) tem o mesmo sobrenome da esposa de Chérif Kouachi, Izzana Hamyd, mas ele não confirma se há algum parentesco entre eles.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade