Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Hanna solta voz afinada e homenageia João Gilberto

Carolina Paiva, Edição

Tendo lançado desde o início do ano a excêntrica façanha de nove videoclipes, a cantora Hanna chega ao mês de junho com mais três videoclipes, todos homenageando seu maior ídolo e influência, João Gilberto.

No dia em que o icônico compositor baiano completaria 90 anos, neste 10 de junho, a artista, nascida em Maceió mas radicada no Rio de Janeiro, lança no seu canal do YouTube uma de suas leituras mais conhecidas, “Desafinado”.

Musica obrigatória no repertório bossanovístico em todo mundo, de autoria de Tom Jobim e Newton Mendonça, consagrado mundialmente pelo violão e voz de João Gilberto, Desafinadosoa muito bem na oz afinada de Hanna.

Ainda em juho, também no YouTube, outras duas clássicas canções eternizadas na voz do pai da bossa nova, ganham registro em videoclipe pela cantora: “Tin tin por tin tin” e “Samba da minha terra”.

Os três videoclipes da cantora se juntam aos recentes “Avarandado”, “Amor em Paz” e “Wave”, lançados em maio último. Desde janeiro de 2021, outras releituras da cantora já estão disponíveis no mesmo formato: “Menino do Rio”, “Pra quê discutir com a Madame”, “Ligia”, “Retrato em Branco e Preto”, “Triste” e “Vestidinho de Festa”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente