Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Harley-Davidson já circula de cara nova por aí

Mário Camargo, Edição

A Harley-Davidson, com a cara nova Low Rider S, baseada na Softail mas com apelo mais esportivo, já está rodando por aí. O modelo tem inspiração nas Low Rider dos anos 1980 e, segundo a marca, influência do estilo praiano do sul da Califórnia.

O motor é o Milwaukee-Eight 114, de 1.868 cm³ que gera 16,4 mkgf de torque a 3 mil giros. A Harley-Davidson não revela a potência de seus motores. O propulsor tem um sistema para amenizar as vibrações de motor, mas manter som som característico das motos da marca.

O guidom é elevado e a Low Rider S tem uma pequena carenagem sobre o farol. A peça também ajuda a desviar um pouco do vento e torna viagens na estrada mais confortáveis. Há apenas um assento que traz uma elevação na parte de tras para impedir que o piloto escorregue em acelerações mais fortes.

Todas as partes cromadas da Softail foram trocadas por elementos pretos na Low Rider. Capa do motor, transmissão e tanque são preto brilhante. A lanterna traseira é escurecida e o o tanque de 19 litros tem inscrição clássica da Harley-Davidson. As rodas têm 19″ na frente e 16″ atrás, e trazem acabamento grafite.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente