Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Harry Potter? O que é isso? Nunca assisti…



Todo mundo sabe que Daniel Radcliffe é o eterno Harry Potter, não é mesmo? Embora ele tenha realizado muitos papéis memoráveis fora do universo do bruxinho, é como Potter que ele ficou marcado na memória de todos nós. Para comemorar o sucesso do longa, Daniel deu uma entrevista ao site Digital Spy, quando relembrou alguns momentos divertidos dos bastidores do primeiro filme da franquia.

– Os primeiros dias foram na plataforma de trem de Goathland, onde eles também filmaram Heartbeat. Eu lembro de ter chegado lá e eles disseram É aqui onde eles filmaram Heartbeat e eu fiquei Como assim? Incrível! Era uma série que eu assistia quando era criança, comentou.

Após ter embarcado nesse trem e também nesse mundo mágico de Harry Potter, Daniel confessou que estava bastante nervoso, inclusive mais nervoso do que deveria! Mas tudo só piorou quando a publicidade do filme começou a aparecer! Foi aí que o ator ficou realmente perturbado com tudo aquilo – no bom sentido, claro.

– Ninguém sentou conosco e disse Isso pode acontecer, aquilo também pode acontecer… A primeira vez que eu percebi isso foi na primeira première e a primeira vez em que fui reconhecido na rua e a pessoa foi à loucura. Eu fiquei realmente assustado.

Com sorte, sua família estava ao seu lado para ajudá-lo a lidar com essa situação, que era muito para uma criança de 11 anos de idade.

– Depois disso eu percebi que se posso lidar com isso, então eu estou bem. Eu acho que meus pais foram muito legais em lidar com a situação toda. Não importa se eles estavam assustados ou não, eles sempre me diziam A vida é engraçada, não? Olha só o que está acontecendo! E eu acho que isso me deu uma boa perspectiva para compreender se tudo aquilo estava acontecendo porque eu era incrível, ou se era algo que eu tinha que ficar assustado ou negativo – então meus pais me passaram uma atitude muito saudável nisso tudo.

Radcliffe também achou legal a produção do filme ter tratado o elenco como crianças em primeiro lugar, depois atores. Isso acabou deixando as coisas um pouco mais fáceis.

O que os olhos não veem… – Após todos estes anos de Potter, Daniel tenta se desprender um pouco do personagem e alega que não consegue assistir a nenhum filme da franquia até hoje!

– Eu vi um pouco no outro dia. Eu estava na Grécia pelo feriado e tinha um canal que estávamos assistindo porque era o único que estava em inglês e o filme começou e eu disse Ok, vamos ter que arrumar alguma outra coisa para assistir. Mas eu acho que ainda assisti algumas das cenas e foi então que decidi que não precisava assistir aquilo mais. Um dia eu provavelmente vá assistir se eu tiver filhos, mas esperançosamente eles irão se divertir tanto que irão me distrair da minha própria performance

E o resto do elenco? Bom, Daniel disse que não conversa muito com Emma Watson, mas que se encontra com Rupert Grint ocasionalmente. Mesmo assim, seus grandes amigos hoje em dia são todos da época de Harry Potter e ele terminou a franquia com um bom relacionamento com todos. Legal, não é mesmo?

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente