Curta nossa página


Garotada boa de bola

Heróis de Águas Claras erguem taça do Caldas CUP

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Divulgação

A equipe do sub 6 do Águas Claras Futebol Clube se sagrou campeã do Caldas CUP, o maior o torneio infantil de fut7 do interior de Goiás.

O campeonato foi realizado na cidade de Caldas Novas/GO, entre os dias 13 e 20, e contou com a participação de diversos times do território nacional, divididos nas categorias do sub6 até o sub15.

Com quatro vitórias e uma derrota, o time da Capital Federal ainda contou com o artilheiro do campeonato, o ala Guilherme, com 9 gols.

Na fase classificatória a equipe do Águas Claras estreou com uma vitória de 5×0 sobre a equipe do Flagyn. Os gols foram marcados por Murilo, Melissa (única atleta feminina da categoria) e o artilheiro Guilherme, que marcou 3 vezes.

Na segunda partida a equipe experimentou a única derrota da competição sofrendo o revés de 3X0 pela equipe da Academia XV de Uberlândia. O time de Minas Gerais marcou duas vezes com o atleta Lorenzo e uma vez com o atacante Theo.

No terceiro jogo o Tubarão venceu a equipe do Sport Caldas por 5×0 com dois gols de Matheus Trigueiro, dois do artilheiro Guilherme e um golaço de voleio do atacante Murilo. Com a vitória o time garantiu a classificação para semi final contra a então invicta equipe do Goiás Esporte Clube.

Superando então todos os prognósticos a equipe do Águas Claras impôs o seu jogo e dominou o time da Capital Goiana e venceu pelo placar de 4X2 com dois gols do artilheiro Guilherme e dois gols do ala Luquinhas. Anotaram para o time do Goiás Benício e Miguel.

Na grande final o time do Águas Claras enfrentou a equipe Prata da Casa, que venceu a Academia XV de Uberlândia nos pênaltis após empate de 0x0 no tempo regulamentar.

O inédito titulo veio com uma vitória de 2×1, com mais dois gols do artilheiro Guilherme.

Na campanha vitoriosa, o time de Águas Claras contou com os goleiros Rafael Aranha e Bernardo, com os zagueiros Otávio, Melissa, Davi e Tatá, com os alas Luquinhas, Davi Goiá e Guilherme, e os atacantes Matheus Trigueiro e Murilo. A Comissão Técnica foi formada pelos professores Leandro, Henrique, Carlão e Jhones.

Além do título na série ouro na categoria sub 6, o time de Águas Claras foi Vice campeão na série ouro nas categorias Sub 7 e Sub 10 e foi vice campeão na série prata na categoria sub 11.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.