Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Hisbolá derruba drones de Israel no Líbano

Bartô Granja, Edição

Um drone caiu nos subúrbios ao sul de Beirute e um segundo drone explodiu perto do solo antes do amanhecer deste domingo, 25, disse um funcionário do Hisbolá, sugerindo que os drones eram israelenses.

O segundo drone causou alguns estragos, colidindo em um bairro dos subúrbios de Dahyeh perto do centro de mídia do Hisbolá. Moradores da região disseram que ouviram o som de uma explosão. Uma testemunha disse que o exército fechou as ruas em um bairro onde o fogo havia começado.

Os drones eram israelenses, marcando o primeiro incidente desse tipo em mais de uma década, lembrou um oficial do Hisbolá. O incidente ocorreu horas depois de Israel ter lançado ataques aéreos na vizinha Síria.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que os ataques na Síria no sábado frustraram um planejado ataque iraniano em Israel. A mídia estatal síria disse que as defesas aéreas confrontaram a “agressão” e o exército disse que a maioria dos mísseis israelenses foi destruída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente