Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Homem é baleado por ameaçar alunos com faca em porta de escola



Um policial militar à paisana baleou na coxa um homem que ameaçava estudantes com uma faca na porta de uma escola na 702 Norte nesta segunda-feira (11).

De acordo com o policial, que trabalha para o Bope e preferiu não se identificar, ele e outro colega da corporação passavam em frente ao colégio quando viram o rapaz, de 23 anos, levantando a faca para um grupo de adolescentes uniformizados. Ele também segurava uma garrafa de bebida alcoólica.

Um dos homens desceu do carro e atravessou a rua para conter o suspeito. O rapaz, no entanto, não largou a arma e se dirigiu para a frente do edifício Brasília Rádio Center, no Setor de Rádio e TV Norte. Segundo os policiais, o homem partiu para cima deles e, para se defender, um dos PMs atirou na perna esquerda do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem. O disparo com a pistola .040 atravessou a perna do suspeito. A hemorragia foi contida no local e ele foi encaminhado para o Hospital de Base.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente