Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Homem mata mulher e come partes do corpo assado em sua casa



Um homem foi acusado de matar uma mulher, desmembrar o seu corpo e comer parte do cadáver, após assar no forno. O fato aconteceu no Tennessee, nos Estados Unidos, segundo informações da Fox News.

Segundo a reportagem, Gregory S. Hale, de 37 anos, foi preso em sua casa na noite do último domingo, acusado de homicídio qualificado e abuso de cadáver.

O crime foi descoberto após uma denúncia de um dos vizinhos de Hale, que suspeitou de que havia algo de estranho na casa. Quando a polícia chegou ao local, restos de um corpo feminino foram encontrados pelo chão da sala de estar.

Detido, o acusado será julgado e o caso segue sob investigação. Se condenado, além de passar pelo menos mais de dez anos na cadeia, ele terá de pagar uma multa de US$ 1500 – cerca de R$ 3 mil.

Não ficou claro se a vítima era esposa do acusado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente