Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Homem morre em cova de cemitério durante tiroteio



Um tiroteio ocorrido dentro de um cemitério resultou em uma cena bizarra neste domingo, em Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória (ES). Um jovem, até o momento identificado apenas pelo apelido “Boi”, foi executado com oito tiros de pistola, dentro de uma cova do cemitério municipal de Santa Inês.

O crime aconteceu por volta das 16h. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, o jovem chegou ao local em uma motocicleta.

Pouco tempo depois, um grupo de cerca de dez criminosos, com armamento pesado, invadiu o cemitério a procura da vítima, que ainda tentou escapar por um buraco no muro, mas foi encurralada e baleada dentro de uma sepultura. Com a vítima, a polícia encontrou 94 buchas de maconha, 20 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Assustados com o tiroteio, os moradores da região acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas com o apoio de viaturas e de um helicóptero. Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foram detidos nas imediações do cemitério. Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente