Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Homem preso em ônibus com maconha e arma sem identificação



A Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal prendeu um homem que viajava em um ônibus para Fortaleza, com porções de maconha e uma arma com numeração raspada.

A prisão se deu na noite de domingo. Um cachorro da corporação localizou a droga e o revólver, que estavam na mala do suspeito, no bagageiro do veículo.

O ônibus seguia de Goiânia para a capital cearense e foi parado em uma blitz no posto da PRF, no km 13 da rodovia. A arma era um revólver calibre 38, que tinha seis munições intactas.

Segundo a PRF, o suspeito estava viajando com a mulher e uma filha. Ele disse que a droga era para consumo próprio e que a arma foi adquirida em Eldorado dos Carajás, no Pará, para defesa pessoal. A corporação informou que o homem preso disse que iria se encontrar com um irmão em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a 27ª DP, no Recanto das Emas, onde foi autuado por uso e porte de entorpecente e porte de arma. De lá, ele seguiu para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde está à disposição da Justiça,

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente