Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Homem tenta matar filho e acaba preso em Sorocaba



Após acertar o abdômen do filho com uma faca, o segurança José Roberto Pereira de Oliveira, de 44 anos, foi detido em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (3), em Sorocaba (SP). Segundo relato do pai à equipe da Guarda Civil Muncipal, que atendeu a ocorrência, o ataque foi motivado após a vítima chegar em casa e, sob efeito de drogas, tentar o agredir.

Uma equipe do Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal acompanhava a saída dos alunos da Escola Estadual Professora Beatriz Del Cistia Caixeiro, no Jardim São Conrado, quando foi avisada pelos moradores do bairro de que um homem havia sido esfaqueado.

A vítima, de 24 anos, foi encontrada caída, na rua João Martini Filho, com um grave ferimento perto do umbigo. Em seguida, o jovem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

José Roberto se apresentou à equipe admitindo ser o pai da vítima e autor da agressão. O segurança contou aos guardas que estava em casa com a esposa quando o filho, que é usuário de drogas, chegou alterado e agredindo-o verbalmente e fisicamente.

Alegando não suportar mais a situação, José Roberto pegou a faca e golpeou o filho, que saiu cambaleando pela rua e caiu em frente à casa. O segurança foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, autuado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente