Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Honda Twin Adventure Sports chega com novidades

Mário Camargo, Edição

Quando agosto chegar, vai ter mais um duas rodas nas ruas. É a linha 2020 da Honda Africa Twin, que chega às lojas com uma novidade: a versão Adventure Sports. O modelo começa a ser vendido no próximo mês por R$ 64.990. Na configuração Travel Edition, ela pula para R$ 69.990.

O curso das suspensões da nova Africa é maior. Na frente, tem 252 mm (+22 mm), com 240 mm atrás (+20 mm). Ela traz de série ainda um maior peito de aço para proteger motor e transmissão, barras de proteção do tanque e suporte para bagageiro de aço, não de alumínio. As pedaleiras são maiores para o uso em pé, no off-road. Há também aquecedores de manopla.

O guidom é mais largo e mais alto, graças a uma mesa de fixação maior. O assento é liso em um nível apenas, não em dois como na Africa Twin normal. Isso é feito para permitir que o piloto se movimente sobre o banco. Ele pode ser ajustado em duas posições: 900 mm ou 920 mm (850 mm e 870 mm na Africa Twin “normal”).

A moto será oferecida com uma pintura tricolor, azul, vermelha e branca. Essa combinação remete à Africa Twin Adventure Sports 750 da década de 1980, quando foi lançada na Europa, na carona do sucesso do Paris-Dakar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente