Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Hora de deixar passado para trás e tocar em frente

Najla Seabra

A semana que se inicia na segunda, 24, e se estende até o domingo, 30, vai nos mostrar os caminhos da libertação e a evolução do nosso espírito. Serão dias em que chegarão respostas às tantas perguntas que fazem,os.

Segundo revelam as cartas do tarô, nossos pilares estarão cada vez mais firmes. Uma paz enorme surgirá em nossos corações e vislumbraremos soluções para muitos dos nossos problemas.

Veja as previsões:

A Purificação 72 – As coisas negativas da sua vida estão sendo liberadas e os pensamentos que faziam para você se sentir mau estão sendo apagados da sua mente e ficando no passado. Você começará a sentir uma paz enorme dentro do seu coração.

O Assessoramento 51 – A inspiração está vindo com tudo nesse momento. Você começará a usar toda a sua sabedoria em suas conversas e a vontade de dar conselhos será enorme. Você está muito seletivo no seu ambiente e não está muito aberto para conversa com um certo grupo de pessoas.

A Magnificência 32 – Está conquistando o seu espaço e o sentimento de gratidão está vivo dentro de você, tudo está ocorrendo como planejado com muita fartura. Você está produzindo cada vez mais e esse incentivo está fazendo você crescer cada vez mais.

A Esperança 17 – Você está em equilíbrio e sua fé faz com que você não saia do caminho que escolheu. Sua confiança e intuição estão fazendo você chegar ao êxito, mostrando que todas as mudanças que você fez e está fazendo na sua vida estão sendo ótimas.

A Desorientação 77 – Estão acontecendo tantas coisas e tão rápido na sua vida, que você está se sentindo meio perdido. Cada vez mais seus caminhos estão se abrindo e você está rompendo fortemente com o passado que estava te atormentando, buscando novas possibilidades para seguir em frente.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente