Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Hora de levantar, sacudir poeira e voltar por cima

Najla Seabra

A semana mostra muita realização pessoal, todas as conquistas estão voltadas para você. Agora é a hora do autoconhecimento; você está percebendo que nada saiu dos trilhos. Na verdade é hora de seguir adiante com suas decisões.

O sentimento do Eu está mais forte a cada dia e suas energias estão todas centradas em você. É isso o que dizem as cartas do Tarô para a semana de 11 a 17 de janeiro. Veja:

A Revelação 59 – Muitas situações estão acontecendo na sua vida e com elas, você está se redescobrindo e tudo que parecia sem controle, agora está fazendo sentido na sua vida. Oportunidades estão por vir.

O Desassossego 41 – Todos os sentimentos reprimidos estão vindo à tona e você está colocando o que precisa para fora. Está mostrando todo o seu valor e está pronto para assumir quem você realmente é.

A Oferenda 74 – Você está buscando tudo aquilo que te satisfaz nesse momento. O seu tempo de se doar está passando e agora é a sua vez de receber o que o seu ciclo tem a te oferecer.

A Evolução 60 – Oportunidades estão surgindo na sua vida. Agarre tudo aquilo que te faz bem. Você está num momento que é seu e não do ciclo em que vive. Sua postura está cada vez mais centrada em você.

O Provedor 76 – É hora de definir melhor o que deseja para a sua vida. Sua luz está muito forte e o caminho que deseja seguir é certeiro. Seu sentimento de insegurança está passando. É hora de agir.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente