Curta nossa página


Tarô da semana

Hora é de cautela, não de rodar a baiana

Publicado

Autor/Imagem:
Najla Seabra

Todos nós devemos estar atentos para algumas pedras no caminho, além de um ou outro espinho, nesta semana que se estende da segunda, 17, ao próximo domingo, 23. É o que revelam as cartas do Tarô.

Paciência será a palavra de ordem. Também precisamos reavaliar as relações com pessoas próximas, que não devem merecer confiança sem limites. Mas há um lado positivo nisso tudo: nossas vidas serão renovadas.

Veja a seguir o que dizem as cartas:

O Renascimento 78 – Você está achando um jeito de iniciar uma nova jornada na sua vida. Essa carta mostra que você começa a se desfazer do que não tem muito sentido nesse momento, para que possa ter um resultado de felicidade nessa nova etapa da vida.

A Conjectura 47 – Nesse momento você está se sentindo muito intimidado e preso. Sente-se impedido de olhar para a frente e encontrar as soluções para o que tanto procura. Busque olhar para dentro com uma visão geral e perceber o que é real nesse momento.

A Premeditação 52 – Cada passo que você dá na sua vida está sendo bem calculado. Mas mesmo assim com tantos planejamentos, está mais interessado em pensar que é responsável por tudo e por todos e esquece qual o real motivo do seu esforço.

A Incerteza 28 – Essa carta mostra que você está conseguindo manter muitas relações, mesmo que as inseguranças venham como um pesadelo. Vá com toda a força no caminho que deseja e tire as dúvidas que surgirem pela frente.

A Paixão 15 – Está na hora de você defender os seus objetivos e se centrar no que acha melhor. Esse seu momento é de arriscar e não temer as situações que estão aparecendo na sua vida.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlaseabra@outlook.com
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.