Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Hora é de cautela, não de rodar a baiana

Najla Seabra

Todos nós devemos estar atentos para algumas pedras no caminho, além de um ou outro espinho, nesta semana que se estende da segunda, 17, ao próximo domingo, 23. É o que revelam as cartas do Tarô.

Paciência será a palavra de ordem. Também precisamos reavaliar as relações com pessoas próximas, que não devem merecer confiança sem limites. Mas há um lado positivo nisso tudo: nossas vidas serão renovadas.

Veja a seguir o que dizem as cartas:

O Renascimento 78 – Você está achando um jeito de iniciar uma nova jornada na sua vida. Essa carta mostra que você começa a se desfazer do que não tem muito sentido nesse momento, para que possa ter um resultado de felicidade nessa nova etapa da vida.

A Conjectura 47 – Nesse momento você está se sentindo muito intimidado e preso. Sente-se impedido de olhar para a frente e encontrar as soluções para o que tanto procura. Busque olhar para dentro com uma visão geral e perceber o que é real nesse momento.

A Premeditação 52 – Cada passo que você dá na sua vida está sendo bem calculado. Mas mesmo assim com tantos planejamentos, está mais interessado em pensar que é responsável por tudo e por todos e esquece qual o real motivo do seu esforço.

A Incerteza 28 – Essa carta mostra que você está conseguindo manter muitas relações, mesmo que as inseguranças venham como um pesadelo. Vá com toda a força no caminho que deseja e tire as dúvidas que surgirem pela frente.

A Paixão 15 – Está na hora de você defender os seus objetivos e se centrar no que acha melhor. Esse seu momento é de arriscar e não temer as situações que estão aparecendo na sua vida.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: najlas[email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente