Curta nossa página


Brasileirão

Hulk mostra que Atlético ainda pode ficar com a taça

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja - Foto Pedro Souza

O Atlético-MG contou com a qualidade do atacante Hulk para derrotar o São Paulo por 2 a 1 na noite deste sábado (2) no estádio do Mineirão, e permanecer vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Hulk e Paulinho decidiram e marcaram os gols dos mandantes. Luciano descontou.

Após este resultado o Galo assumiu a vice-liderança da competição com 66 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que enfrenta o Fluminense na rodada no Allianz Parque. Já para o Tricolor do Morumbi o revés pouco importa, pois não tem mais risco de cair e possui presença garantida na próxima Libertadores por causa do título da Copa do Brasil.

Após um primeiro tempo sem gols o Atlético-MG contou com o faro de gol de Hulk para abrir o placar aos 31 da etapa final, quando o atacante dominou a bola na entrada da área, cortou para o meio para se livrar da marcação e bateu colocado para superar o goleiro Rafael.

Aos 43 o São Paulo chegou a igualar com Luciano, em gol em cobrança de pênalti, que foi assinalado pelo juiz com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Porém, cinco minutos depois Hulk voltou a ser decisivo, em lance no qual tocou em profundidade para Paulinho, que marcou o gol da vitória do Galo.

O Atlético-MG fecha a sua participação na atual edição do Brasileiro visitando o Bahia na Fonte Nova, em Salvador. Já o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.