Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Ibaneis cai um ponto, fica com 74% e Rollemberg sobe outro, com 26%

Foto/Arquivo Notibras
Mateus Fagundes

O candidato Ibaneis Rocha (MDB) se manteve na liderança na corrida ao governo do Distrito Federal, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira, 25.

O candidato oscilou um ponto para baixo, de 75% para 74% em uma semana, dentro do limite da margem de erro, que é de três pontos porcentuais. O concorrente dele, Rodrigo Rollemberg (PSB), que tenta a reeleição, passou de 25% para 26%.

Considerando-se os votos totais, Ibaneis tem 64%, Rollemberg está com 23%, brancos e nulos são 9% e indecisos, 5%. A rejeição de Ibaneis é de 24%, enquanto a de Rollemberg, 63%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e Folha de S.Paulo. O levantamento foi feito entre 24 e 25 de outubro com 1.512 eleitores. O registro no TRE é o DF-04163/2018. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente