Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Ibaneis recua, nega aumento e enfurece servidor público

Foto/Arquivo Notibras
Carolina Paiva

Os servidores do Governo do Distrito Federal estão uma fera com Ibaneis Rocha. O governador, durante a campanha eleitoral, prometeu mundos e fundos a diferentes categorias. Agora, depois de comprar avião e uma mansão, por cerca de 30 milhões de reais, avisa que não terá como honrar sua palavra.

“Então já deixei bem claro que não vou dar reajuste para ninguém. Esse ano não existe essa possibilidade”, afirmou Ibaneis. O Sindireta, entidade que representa os servidores públicos, garante que vai cobrar as promessas.

“A pauta de reivindicações tem como prioridade o pagamento da terceira parcela do reajuste concedido ainda em 2013, mas buscamos avanços que incluem reposições salariais”, diz a entidade em nota. Para Ibaneis, porém, os servidores estão ‘chorando e barriga cheia’.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente