Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Idosa é presa tentando furtar a carga de caminhão tombado



A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante uma aposentada de 69 anos, suspeita de furtar a carga de um caminhão acidentado, em Cajati, no interior de São Paulo. Dois homens fugiram, mas deixaram para trás uma motocicleta e uma caminhonete com parte da carga do caminhão acidentado.

Às 9 horas, a PRF foi acionada por causa de um acidente no quilômetro  504 da Régis Bittencourt, no trecho conhecido como Serra do Azeite, em Cajati, um caminhão carregado com água sanitária, que se acidentou e foi saqueado.

Ao chegarem no Rodovia, uma mulher de 69 anos, que mora nas proximidades, e dirigia um Fiat Palio azul, foi flagrada furtando a carga do caminhão. Dentro do carro, os policiais encontraram duas caixas de água sanitária.

Próximo ao local haviam outros dois suspeitos, condutores de uma Saveiro vermelha e de uma motocicleta Suzuki Yes 125, mas eles fugiram para a mata ao verem a polícia. Na Saveiro  foram encontradas 15 caixas de água sanitária.

A aposentada foi presa por receptação. Outros três carros foram apreendidos.
Através dos veículos apreendidos a Polícia deve identificar os homens que fugiram.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente