Curta nossa página


Asilo em Taiwan

Idosos em cadeiras de roda enlouquecem com stripper

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução

Um lar de idosos na ilha de Taiwan desculpou-se publicamente depois da notícia de que sua direção havia contratado uma stripper para entreter os internos. O incidente ocorreu na Casa de Veteranos de Taoyuan, uma instalação estatal para militares aposentados.

Um vídeo da performance, que foi gravado por uma das pessoas que compareceram ao evento, mostra uma stripper dançando na frente de uma multidão de idosos em cadeiras de roda. As imagens mostram os homens batendo palmas com entusiasmo e um deles até apalpando a dançarina.

Um porta-voz da casa de repouso explicou que eles tiveram que cancelar as celebrações do festival nos dois anos anteriores devido à pandemia de Covid e que decidiram contratar uma artista este ano para ‘levantar o ânimo’ de seus internos.

“A intenção do evento era entreter os moradores e deixá-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que foi causada”, disse um comunicado divulgado pela casa de repouso. O porta-voz da instituição, no entanto, descreveu as ações da dançarina como “muito entusiasmadas e impetuosas” e disse que a casa de repouso a partir de agora seria “mais cautelosa” ao planejar eventos semelhantes.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.